JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

9 de fev. de 2018

A musica mais linda de Saquarema de Galdinosaqua

UM LINDA TRIBUTO A SAQUAREMA DE GALDINOSAQUA

SAQUAREMA PRA SEMPRE AMAR - VERSÃO DE GALDINOSAQUA

SOMEWHERE OVER THE RAINBOW AUTOR HAROLD ARLEN

O O O O O O O O O O O O O O O O
Saquarema tão linda vou amar - -
Sonhos que eu sonhei
Em uma noite de luar


Saquarema tão linda, vou amar.
Pássaros voando pelo céu
Vejo o meu sonho
Se realizar


Pedi a estrela CADENTE para acorda em um lindo lugar (Lindo)
Igual ao sonho que sonhei em uma noite de luar
Acordei aqui em
Saquarema tão linda, vou amar - -
Sonhos que eu sonhei
Em uma noite de Luar


Itauna e Praia da Vila e Vila tur –
Jaconé, Leigos, Tingui e Gravatá
Porto da Roça, Alvorada e Goar
Boqueirão, Raia, Madressilva, Bonsucesso e Basiléia
Japonesinho, Barra Nova, Mato Grosso, Palmital, Areal e Bacaxá

Rio Mole e Jardim, Sampaio Coreia, Barreira e Verde Vale, Mombaça e Ipitangas
Bicuíba, Água Branca, Rio d'Areia , e ,
São Geraldo, Rio Seco e Guarani
Morro do cruz me encantou e a E A IGREJINHA EM CIMA DA PEDRA amei

E o surf , esse me apaixonei


Pedi a estrela CADENTE para acorda em um lindo lugar (Lindo)
Igual ao sonho que sonhei, em uma noite de luar
Acordei aqui em
Saquarema tão linda, vou amar - -
Sonhos que eu sonhei
Em uma noite de Luar

Nenhum comentário: