JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

21 de dez. de 2014

Sonhos de Deus (Oração Cap. 4) Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi - Sonhos de Deus (Oração Cap. 4)



Senhor eu quero abrir
Quero abrir todo o meu ser
Tu sabes meus segredos
E também todos os meus medos
Meus sonhos são teus sonhos
Teu desejo é igual ao meu
Meus caminhos seguem os seus
Teus passos guiam os meus
Eu vivo, eu morro
Tu sabes tudo é por ti
Teu tempo e teus planos
Eu sei que são feitos pra mim

Não quero fingir o que não sou
Traz de volta em mim o primeiro amor
Tu me amas como sou
Não há barreiras pro teu amor [2x]

Eu vivo, eu morro
Tu sabes tudo é por ti
Teu tempo e teus planos
Eu sei que são feitos pra mim

Não quero fingir o que não sou
Traz de volta em mim o primeiro amor
Tu me amas como sou
Não há barreiras pro teu amor [2x]

Nenhum comentário: