JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

17 de mai. de 2013

SONHOS DE MENINA JOYCE CARNEIRO Letra e áudio




SONHOS DE MENINA  JOYCE CARNEIRO
Letra e áudio


Quando eu era bem menina, eu sonhei
Em estar com alguém que eu amasse
Com alguém que eu pudesse expressar
Todo esse sentimento, que me invadi
Não pensei que esse amor doesse tanto
Como pode um coração se entregar assim
Eu confesso, eu jamais pensei que pudesse
Amar sem fim


Mais o tempo já não volta atrás
O que esta feito, não se muda mais
Esquecemos de nos proteger, da tempestade
Maltratamos tanto nosso amor
Mais eu ainda acho que a gente
Pode encontrar felicidade (Repetir)

Tantos sonhos que sonhei,
Nem mesmo o tempo apagou
Sentimento vindo de um sonhador
Nos caminhos mais incertos, encontrei seu coração
Te entreguei meus sentimentos, em forma... de uma canção

Nenhum comentário: