JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

22 de nov. de 2010

Unidos da Tijuca - 2011 - Galdinosaqua.




Eu sou Tijuca, estou em cartaz
sucesso na tela meu povo é quem faz
sou do Borel da gente guerreira
a pura cadência levanta poeira

Tá com medo de quê?
O filme já vai começar

Você foi convidado
Caronte no barco não pode esperar

apague a luz, a guerra começou
sob o capuz, delira o diretor
no filme que passa piada em cartaz
pavor me abraça, isso não se faz
no espaço se vai, é a força que vem
meu medo não teme ninguém

É o boom! quem não viu? a casa caiu
com a bomba na mão o vilão explodiu
o plano de fuga é jogo de cena
“Um Deus nos acuda”… agita o cinema

Ele volta revolta, mistério no ar
dos milharais uma estranha visão
mais uma vez olha a encenação
morrer de amar faz o povo gargalhar
pare! eu pego vocês, grita o mal condutor
mas deu tudo errado, não há outro lado
esse povo me enganou
eu sou brasileiro, amor tijucano
roteiro sem ponto final
coitado o barqueiro entrou pelo cano
e brinca no meu carnaval

Eu sou Tijuca, estou em cartaz
sucesso na tela meu povo é quem faz
sou do Borel da gente guerreira
a pura cadência levanta poeira

Nenhum comentário: