JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

4 de out. de 2009

Aviões do Forro - O Mundo Gira Mp3 e Letra

Galdinosaqua Mp3



Compositor(es): Solange Almeida

Não Vou Negar Sofri Demais Quando Você Me Deu Um fora
Mas O Tempo Passa, O Mundo Gira, O Mundo é Uma Bola
Pintei O Meu Cabelo Me Valorizei
Entrei Na Academia, Eu Malhei,Malhei
Dei a Volta Por Cima e Hoje Eu Mostrei Meu Novo Namorado

Pensou Que Eu ia Chorar Por Você
Que eu ia morrer de amor
Que eu pedir pra voltar
ah ah ah ah ah ah (2x)

Não vou negar sofri demais quando você me deu um fora
Mas o tempo passa, o mundo gira, o mundo é uma bola
Pintei o meu cabelo me valorizei
Entrei na academia,eu malhei,malhei
Dei a volta por cima e hoje mostrei meu novo namorado

Pensou que eu ia chorar por você
Que eu ia morrer de amor
Que eu pedi pra voltar
ah ah ah ah ah ah (2x)

Nenhum comentário: