JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

19 de dez. de 2017

SAQUAREMA UM SONHO DE NATAL - GALDINOSAQUA

SAQUAREMA A DREAM OF CHRISTMAS - GALDINOSAQUA









SAQUAREMA A DREAM OF CHRISTMAS - GALDINOSAQUA
Autor Harold Arlen --- Letra versão de Galdinosaqua
O O O O O O O O O O O O O O O O
Saquarema tão linda, vou amar - - 
Sonhos que eu sonhei 
Em uma noite de NATAL Saquarema tão linda, vou amar
 Pássaros voando pelo céu 
Vejo o meu sonho Se realizar

Pedi a estrela CADENTE para acorda em um lindo lugar (Lindo) 
Igual ao sonho que sonhei em uma noite de NATAL Acordei aqui em
Saquarema tão linda, vou amar - - 
Sonhos que eu sonhei 
Em uma noite de NATAL
Itauna e Praia da Vila e Vila tur –
Jaconé, Leigos, Tingui e Gravatá 
Porto da Roça, Alvorada e Goar 
Boqueirão, Raia, Madressilva, Bonsucesso e Basiléia 
Japonesinho, Barra Nova, Mato Grosso, Palmital, Areal e Bacaxá 
Rio Mole e Jardim, Sampaio Coreia, Barreira e Verde Vale, Mombaça e Ipitangas 
Bicuíba, Água Branca, Rio d'Areia , e ,
São Geraldo, Rio Seco e Guarani 

Morro do cruz me encantou e a
E A IGREJINHA EM CIMA DA PEDRA amei 
E o surf , esse me apaixonei

Pedi a estrela CADENTE para acorda em um lindo lugar (Lindo) 
Igual ao sonho que sonhei, em uma noite de NATAL 
Acordei aqui em 
Saquarema tão linda, vou amar - - 
Sonhos que eu sonhei
Em uma noite de NATAL

Nenhum comentário: