JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

11 de out. de 2016

Escreve Aí - Galdinosaqua - Forro

Escreve Aí - Galdinosaqua




Compositor: Bruno Caliman, Luan Santana, Dudu Borges & Douglas Cezar


Escreve Aí
Compositor: Bruno Caliman, Luan Santana, Dudu Borges & Douglas Cezar
Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro
Abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo
"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"
Chego em casa
E dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso "vou partir pra outra logo"
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
É que eu te amo
E falo na sua cara
Se tirar você de mim
Não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até num simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar
Que eu volto é só
Você sorrir
Que eu volto é só
Fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
Que eu volto

Nenhum comentário: