JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

1 de dez. de 2014

Natal Todo Dia - Galdinosaqua

NOVA MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DE GALDINOSAQUA




Natal Todo Dia

Compositor: Mauricio Gaetani Tapajós

Um clima de sonho se espalha no ar

Pessoas se olham com brilho no olhar

A gente já sente chegando o Natal

É tempo de amor, todo mundo é igual


Os velhos amigos irão se abraçar

Os desconhecidos irão se falar

E quem for criança vai olhar pro céu

Fazendo pedido pro velho Noel


Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo dia


Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo dia


Um jeito mais manso de ser e falar

Mais calma, mais tempo pra gente se dar

Me diz porque só no Natal é assim

Que bom se ele nunca tivesse mais fim


Que o Natal comece no seu coração

Que seja pra todos, sem ter distinção

Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for

O melhor presente é sempre o amor

Nenhum comentário: